Chumacero diz não entender o porquê de seguir sem uma chance como titular
Chumacero disputa posição com Rithely
Jogador revela tristeza porque não estar sendo aproveitado, mas garante empenho para buscar lugar na equipe
Primeiro, Chumacero esclarece qual sua real posição. Descarta jogar como primeiro volante. Ele diz que joga, e sempre jogou, como segundo volante. “Sou segundo (volante) como o Rithely”, explicou o jogador, que se coloca à disposição para atuar onde o técnico indicar - ele já foi utilizado até como ala direito por Geninho. “Se o professor precisar de mim em alguma posição, vou jogar e procurar fazer um bom trabalho”.
A chateação por não ter ganho uma vaga de titular, Chumacero não esconde. Mesmo assim, evita fazer alguma crítica mais incisiva. “Não sei (porque não joga). Sim, isso me deixa um pouco triste. Mas se não estou jogando é porque meus companheiros estão bem”, afirmou o volante. “Tenho que trabalahr mais. Fazer um trabalho melhor e esperar a oportunidade chegar. Estou procurando a vaga. Mas só Deus sabe quando vai chegar”.
GENINHO
O técnico Geninho concorda com Chumacero sobre a posição dele em campo. Para o treinador, a disputa dele é com Rithely e Ailton, como segundo volante. E explica porque ele ainda não recebeu uma chance como titular. É curto e grosso. “Ele não joga porque está num setor em que os jogadores que temos à disposição estão bem. É o setor que está melhor encaixado no Sport”, afirmou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário