Após sofrer com desfalques, Geninho ganha opções para montar o time do Sport
Suspenso no Brasileiro, Magrão também ficou fora na Sul-Americana para dar ritmo a Saulo
Treinador conta com os retornos certos de Magrão, Pereira e Tobi e pode ter os reforços de Ailton e Diego Maurício, que podem ser liberados pelo departamento físico
Os reforços para a zaga são importantes porque Geninho já não contará com Oswaldo, que levou o terceiro cartão amarelo. Se o treinador decidir mexer na defesa, que contra o ASA teve Ailson e Vinícius Simon como titulares, poderá utilizar Pereira ou Tobi, que na semana passada ficaram apenas treinando e não chegaram a ser relacionados. Agora, bem fisicamente, são opções para o treinador.
Os casos de Aílton e Diego Maurício exige mais cautela. Eles foram liberados pelo departamento médico, mas ainda estão entregues à transição para a recuperação física. A depender de como andará essa recuperação, eles podem ser colocados à disposição ou não de Geninho. Como há tempo hábil para isso - são cinco dias até o jogo -, é possível que isso aconteça. A expectativa maior é com relação ao meia, de fora há três partidas.
Quem não deve retornar tão cedo é o atacante Felipe Azevedo. Ele se machucou no último treino antes da partida contra o Libertad. Ele sofreu uma distensão muscular na coxa esquerda e está entregue ao departamento médico. A perspectiva de retorno dele ao time do Sport é no jogo seguinte, contra o Ceará.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário