Com Dênis Marques entre titulares, Vica começa a esboçar time para pegar o Treze
Após não enfrentar Brasiliense por ter faltado treino, jogador ganhou elogios do técnico coral e tem retorno praticamente assegurado
De fora da equipe nas duas últimas rodadas, Dênis Marques sequer foi relacionado para o duelo contra o Brasiliense por ter faltado a um treinamento. Porém, o jogador, ao que parece foi totalmente perdoado pelo comandante tricolor. Segundo Vica, tudo agora depende apenas do interesse do próprio atacante.
"Espero aproveitar todo o grupo e o Dênis vem treinando e cumprindo com as suas obrigações. Com isso tem chance de jogar como qualquer outro. Ele vem participando bem dos treinamentos. Se continuar assim, mostrando profissionalismo, tem grandes chances de ser titular no domingo", revelou Vica. Ainda segundo o técnico, outro que tem boas chances de iniciar a partida é o volante Dedé. "Ele entrou contra Brasiliense e foi muito bem", justificou.
Vica afirmou também que não pensa em poupar jogadores devido à cartões. Ao todo, são 11 atletas que estão com um cartão amarelo. Com isso, alguns deles poderiam ficar de fora do jogo de volta do mata-mata caso recebem advertências nas duas próximas partidas. Para Vica, o único ponto a ser levado em consideração para a hipótese de não levar alguns atletas para o compromisso contra o Treze é a parte física.
"Nenhum jogador será poupado. Vamos colocar em campo a equipe mais forte em busca da vitória e da liderança. Os jogadores pendurados irão participar do jogo. A questão dos cartões não tem nenhum problema. Com relação à parte física temos até a sexta-feira para avaliar alguns casos. Mas o pensamento é colocar quem tem condições de fazer um bom jogo", finalizou Vica.
Estão com um cartão amarelo: o zagueiro Leandro Souza, o lateral-esquerdo Panda, os volante Dedé e Luciano Sorriso, os meias Renatinho, Raúl e Leozinho e os atacantes André Dias, Flávio Caça Rato e Dênis Marques. Por sua vez, o volante Tozo é o único pendurado com dois cartões.
O time titular que iniciou o treino coletivo desta quarta-feira formou com: Tiago Cardoso, Oziel, Leandro Souza, Renan Fonseca e Tiago Costa, Sandro Manoel, Dedé, Everton Heleno e Raul; Dênis Marques e Flávio Caça Rato. Vale lembrar que André Dias, Natan e Luciano Sorriso não participaram da movimentação e fizeram treinamento à parte.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário