GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

SANTA CRUZ - TORCIDA TRICOLOR NO ACRE

Torcida do Santa Cruz promete 'invadir' estádio Florestão, no Acre

Victor Campos e Osvaldo Leal, torcedores do Santa Cruz no Acre (Foto: Arquivo Pessoal)Victor Campos e Osvaldo Leal, torcedores do
Santa Cruz no Acre (Foto: Arquivo Pessoal)

Pernambucanos que moram em Rio Branco se preparam para apoiar o Tricolor no jogo contra o Estrelão, nesta quinta-feira. Partida vale liderança


Que a torcida do Santa Cruz é uma das maiores do Brasil isso não é novidade para ninguém. Além do time ter as melhores médias de todas as Séries do Brasileirão no Arruda nos últimos anos, o torcedor coral também acompanha a equipe longe de casa. Nesta quinta-feira (3) contra o Rio Branco, no Acre, não será diferente. Os torcedores do Santa no estado prometem 'invadir' o estádio Florestão, local onde será disputado o jogo.
Não vão ser 40 mil vozes como no Arruda, mas serão vozes apaixonadas. Eles vieram para o Acre pelo amor à medicina, mas o coração é tricolor. É o que diz o estudante de medicina, Victor Campos, 20 anos, que nasceu em Caruaru e mora em Rio Branco há dois anos. A paixão começou cedo, logo aos 13 anos. Agora ele vive a ansiedade de reencontrar o time e aposta em golaços de Caça-Rato.
- Eu era Central de coração, mas fui morar em Recife, vi um jogo e me apaixonei pelo Santinha. É uma paixão inexplicável. Acompanho o time de longe, pela internet, televisão, enfim, e é uma emoção grande poder torcer nesta quinta no estádio. Tenho certeza que o Caça-Rato vai dá show. Ele é jogador de Seleção Brasileira e vai fazer pelo menos dois gols bonitos, pode anotar - comentou.
Victor vai acompanhado de mais dois amigos. Um deles é o médico Osvaldo Leal, que é de Surubim, cidade que fica localizada no interior de Pernambuco. Morou em Recife, fez faculdade e chegou ao Acre em 1999. Criado em uma família formada por tricolores, ele mostrou conhecer a história do clube e também deu seu palpite.
- O Santa foi um clube que se formou num bairro de Recife, que é o Arruda, e foi se constituindo. É um clube muito popular. As cores representam as três raças: o branco, o vermelho e o negro. Acredito que temos muitos torcedores no Acre e acredito que o Santa tem time para ganhar do Rio Branco. Acho que vai ser uns 3 a 0.
Igor Ramos, torcedor do Santa Cruz no Acre (Foto: Arquivo Pessoal)Igor Ramos em jogo do Santa Cruz no Arruda
(Foto: Arquivo Pessoal)
Apaixonado pelo clube, o professor Igor Ramos, 27 anos, também garantiu presença no jogo. Ele é de Recife e em 2012 passou a morar em Rio Branco. Apesar da família inteira ser Sport, ele contrariou os conterrâneos e torce pelo Tricolor.
- Quando eu era pequeno não gostava de assistir jogo do Sport. Vi do Santa e gostei, foi quando comecei a torcer. Para esse jogo acredito que a torcida do Santa vai ser maior que a do Rio Branco porque temos a maior média de público em casa e fora a torcida comparece em peso. Se ganhamos no Arruda de 4 a 0, aqui vai ser de 5 - apostou.
Com 28 pontos, o Santa Cruz encara a partida como 'decisão'. Três pontos no Acre coloca o time na liderança do Grupo A e muito perto da classificação para a segunda fase da Terceirona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário