Vica diz que Santa Cruz não vai escolher adversário do mata-mata
Treinador revelou que profissionais do clube estão levantando material sobre os possíveis adversários corais na luta pelo acesso
"Entendo quando se analisam a classificação da outra chave e apontam um time mais forte do que outro. Mas na hora do mata-mata não tem adversário fraco. No momento do jogo, a igualdade é muito grande. Nessa semana colocamos profissionais para estudarem os nossos quatro possíveis adversários. O único que ficou de fora é o Macaé (líder do Grupo B) , já que a chance dele ser o nosso rival é muito remota. Independentemente de quem seja o nosso rival, na segunda-feira teremos um bom material", adiantou Vica.
"Sobre escolher o adversário isso é muito difícil. Não tem como. E se tivermos que perder do Treze para escolher um adversário, como fica? Como vou pedir para os nossos jogadores entrarem em campo para perderem? Isso não existe. A nossa obrigação é entrarmos em campo contra o Treze e buscar a vitória para terminarmos em primeiro no nosso grupo e termos a vantagem de fazer o jogo de volta do mata-mata em casa", lembrou o treinador coral.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário