Santa Cruz quer fazer gol fora de casa para ficar mais perto do acesso à Série B
André Dias é esperança tricolor para trazer
Sob o comando de Vica, time venceu três jogos longe do Arruda e marcou oito gols, retrospecto que espera repetir neste domingo, contra o Betim
Curiosamente, até a chegada do treinador, as partidas do Santa fora do Arruda eram um verdadeiro tormento para os tricolores. Até então, a equipe nunca havia conquistado um único triunfo fora de casa, em suas três participações na competição. A história começou a mudar com a vitória por 3 a 1 sobre o Cuiabá. Além dessa, os corais voltariam com três pontos na bagagem contra Baraúnas (3 a 1) e Rio Branco (2 a 0).
No entanto, nas duas derrotas do Santa como visitante sob o comando de Vica, os tricolores não conseguiram marcar (2 a 0 para o Fortaleza e 1 a 0 diante do Treze), o que não deixa de servir de alerta.
Cientes de que marcar gols contra o Betim pode ser determinante para o acesso à Série B, os jogadores corais prometem ir ao ataque. “Sabemos da importância que será marcar gols. Até porque uma derrota por 2 a 1 é melhor do que por 1 a 0. Mas estamos indo para esse primeiro jogo com o intuito de vencer e voltarmos para o jogo do Arruda bem mais tranquilos”, disse o meia Raul.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário