Vica já foca no jogo contra o Brasiliense/DF
Vica não contará com Raul, Sandro Manoel e Nininho no próximo domingo
Para a partida de domingo, no Arruda, treinador do Santa Cruz terá desfalques importantes.
Depois de bater os acreanos, o treinador coral ressaltou que o resultado e a consequente liderança transforma o clima no clube. Apelando para o apoio do torcedor, o comandante, entretanto, falou dos problemas que vai ter para escalar o time para o jogo decisivo.
Vica não poderá contar com o meia Raul, o volante Sandro Manoel e o lateral direito Nininho. O meio-campista acabou sendo expulso e os outros dois levaram o terceiro cartão amarelo e também cumprirão suspensão automática. Para a vaga dos dois últimos, Ramirez e Oziel serão acionados, segundo o treinador. Para o posto de Raul, o técnico ainda vai estudar a melhor formação. "Temos pelo menos dois dias para pensar. Nós temos um plantel equilibrado para isso. A certeza é que não vamos deixar de ser uma equipe competitiva e que busque sempre a vitória", falou. Por outro lado, a equipe coral pode ter o retorno dos atacantes Siloé e Dênis Marques, ainda afligidos por uma lombalgia.
Segundo o treinador tricolor, o triunfo no Acre é motivo para a torcida chegar junto no domingo. "Foi uma vitória que muda o nosso astral. Nos trouxe a liderança de um campeonato muito difícil e a torcida volta a confiar. Esperamos ter esse apoio nas arquibancadas e sei que vamos ter porque o nosso torcedor é fiel", declarou.
O jogoSobre a partida em si, Vica gostou fez elogios aos atletas. Porém, falou que o placar poderia ter sido mais elástico. "Fizemos o suficiente. Podíamos ter criado mais, mas os jogadores estão de parabéns", finalizou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário