Santa Cruz encara lanterna nesta quinta-feira
Segundo Vica, má situação do Rio Branco nada interfere no foco tricolor em busca da vitória
Um jogo para assumir a liderança do Grupo A. É como o Santa Cruz encara o lanterna e rebaixado à Série D, o Rio Branco, nesta quinta (3/10), às 19h30, no estádio Florestão, na capital acreana, pela Série C do Brasileiro. Um resultado positivo diante do Estrelão, como é chamado o adversário, deixará o tricolor bem perto da classificação à segunda fase, pois no domingo o tricampeão pernambucano, que no momento ocupa a quinta posição, com 28 pontos, recebe o Brasiliense, terceiro colocado com 30 pontos, no Arruda. Portanto, um confronto direto por uma vaga.
Apesar da fragilidade do Rio Branco, que em 18 jogos venceu apenas dois e perdeu 16, o técnico Vica alertou o time para não entrar no clima do “já ganhou”. Para evitar qualquer surpresa negativa, o comandante coral lembrou que o Luverdense, que chegou a liderar o Grupo A, perdeu por 1x0 para os acreanos, quando ninguém esperava,
“A atenção está voltada para esse jogo. Por isso, não podemos tropeçar nessa partida. O Luverdense, por exemplo, que chegou a liderar o grupo, perdeu. Temos que entrar em campo para uma decisão. Será um desastre total se não vencermos essa partida”, ressaltou o técnico.
Para esse jogo Vica não vai contar com os atacantes Siloé e Dênis Marques, os dois estão com lombalgia. O técnico adiantou que têm duas alternativas. Escalar o meia Renatinho e colocar o time no 4-5-1 ou colocar Flávio Caça-Rato e manter o 4-4-2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário