Vica afirma que Santa Cruz é o maior prejudicado
Técnico teme o desgaste do time com as viagens e falta de tempo para treinar
"O Santa Cruz está sendo muito prejudicado. Enquanto o Mogi Mirim e o Betim estão em casa treinando, nós estamos rodando o Brasil, viajando sem saber se iremos jogar ou quem vamos enfrentar. Não podemos aceitar que marquem um jogo para quinta-feira e o da volta para sábado”, afirmou Vica, que lembrou da necessidade de refazer toda a programação.
A delegação tricolor tem viagem de volta marcada para esta manhã de terça-feira (22). O time deve chegar ao Recife por volta das 13h. Os atletas devem ser liberados logo em seguida e a volta aos treinos na quarta-feira (23), no Arruda.
Na semana passada, o Santa Cruz treinou pensando no Betim. A viagem para a cidade de Sete Lagoas-MG, seria na quinta-feira (17) à tarde. Com a desclassificação do Betim, o adversário passou a ser o Mogi. A delegação tricolor viajou no sábado (19), às 18h, para São Paulo e de lá para a cidade vizinha Mogi Guaçu. O time só chegou na madrugada do domingo (20).
Outra preocupação do técnico é em relação a parte técnica do time. "Toda esta confusão me preocupa porque o desgaste dos atletas pode se refletir na parte técnica do time. Tem gente lá em cima (CBF) que não pensa nisso, mas eu como treinador tenho que pensar."
VICA SABIA
Vica tomou conhecimento de que não haveria o jogo contra o Mogi Mirim ainda no hotel, quando foi comunicado pelo presidente Antônio Luiz Neto. Mas decidiu só falar com os jogadores no estádio Romildão, local da partida. "Foi uma maneira de evitar uma frustração do grupo antes de ir para o estádio", justificou, para em seguida isentar o Mogi e o Betim por toda a confusão.
"Nós somos os mais prejudicados. Mas o Mogi não tem nada com essa confusão. Já o Betim luta pelos seus direitos", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário