Vica exalta elenco do Santa Cruz
Técnico fez questão de destacar a importância da vontade dos jogadores na vitória
Na visão de Vica, foi uma vitória do coletivo. “Essa vitória valorizou o grupo. Um time não é só quem está jogando como titular. É preciso valorizar esses jogadores. Vamos precisar de todos. Numa reta final, tudo por acontecer. Cartões amarelos, vermelhoa, lesões. Por isso, é importante ter um grupo e não apenas 11 jogadores", afirmou o treinador.
O desgaste físico foi o segundo ponto ressaltado por Vica, garantindo dedicação total no último jogo nesta fase, próximo domingo, contra o Treze. “Garantimos a classificação e vamos decidir em casa, mas esse é um jogo importante. Precisamos ter uma boa atuação, apesar da dificuldade que devemos ter. Temos uma semana para recuperar. Vamos lá para buscar a primeira colocação”.
Restam três vagas e sete times no páreo
Do vice-líder Fortaleza ao CRB - 8º colocado e ainda com risco de rebaixamento - todos ainda podem se classificar às quartas de final da Série C. O mais impressionante: Dos sete times que seguem no páreo, cinco jogam pela vitória, sem depender dos resultados dos seus concorrentes diretos.
Santa deve encarar Mogi, Vila ou Betim
Macaé e Caxias são os dois classificados desta chave. Mogi, Vila e Betim times lutam pelas outras duas vagas. O rival do Santa nas quartas possivelmente será um deles - com uma chance remota de ser o Caxias. Os jogos-chaves serão: Macaé x Vila; Betim x Mogi e Duque x Caxias.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário