Dênis Marques permanece no Santa Cruz
Presidente Antônio Luiz Neto disse que a Comissão Técnica tomou a decisão
O atleta, que seria relacionado para a partida diante do Brasiliense, faltou ao treino de sábado passado, mas a diretoria assegurou que ele chegou atrasado. Por isso, Vica tirou Dênis Marques da lista dos convocados. Caso estivesse à disposição poderia ter sido o substituto de André Dias, vetado de última hora devido a um cansaço muscular. Assim, a dupla ofensiva foi formada por Siloé e Flávio Caça-Rato. Além disso, Raul, Sandro Manoel e Nininho cumpriam suspensão.
"Deixamos o caso de Dênis Marques com a Comissão Técnica. Na verdade, Dênis se atrasou para o treino e nós entendemos a decisão de Vica em não relacioná-lo para o jogo", disse Antônio Luiz Neto.
Na entrevista coletiva após o jogo, Vica afirmou que o atacante é importante para o Santa Cruz na reta final da competição. "Não adianta querer crucificar Dênis Marques pelo erro que cometeu. É um atleta importante para nosso elenco e espero poder contar com ele nas próximas rodadas, principalmente se ele estiver focado, bem de cabeça e fisicamente. No momento certo ele vai nos ajudar", acredita o técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário