O Santa Cruz deve poupar jogadores?
Raul cumpriu suspensão automática na última rodada contra o Brasiliense e pode retornar ao time
Treinador coral ainda não decidiu se vai escalar um time misto diante do Treze-PB, domingo
Na partida contra o Brasiliense, o time coral não contou com André Dias, com dores musculares. Após o jogo, Luciano Sorriso e Natan (que foi substituído com suspeita de lesão) também reclamaram do mesmo problema. Eles estão na lista dos que podem ser poupados diante do Treze. A decisão está nas mãos de Vica. Ontem, o departamento médico liberou os três, após a realização de exame de imagem. “Nenhum deles apresentou lesão séria e podem jogar”, declarou o médico José Carlos Cordeiro.
A lista, no entanto, pode aumentar. Jogadores com cartões amarelos, inclusive os que têm apenas uma advertência, também poderiam ficar de fora. Mais uma vez, a decisão é de Vica, que ontem teve uma conversa com Raul. A possibilidade de poupar alguns atletas contra o Treze esteve entre os assuntos debatidos. “Ainda não sabemos como vai ser. Estávamos conversando ali. Tem a questão de jogadores com um cartão. Como vai ser uma partida pegada, alguns podem entrar no mata mata com dois cartões”, contou o meia.
Mudanças
Com isso, o Santa Cruz deve ir a campo com um time bem diferente do que enfrentou o Brasiliense. Além dos possíveis poupados, dois jogadores estão suspensos: Everton Sena e Siloé. A disputa pela vaga deles está aberta. Na zaga, é a chance para alguns atletas que não vinham sendo utilizados. Vágner, Leandro Cardoso e Fabinho estão no páreo. No ataque, Dênis Marques, treinando normalmente, volta a ser opção, assim como Caça-Rato, que pode ser mantido.
O azar de Ramirez
O azar de Ramirez
A notícia deixou todos tristes no Santa Cruz. O volante Ramirez sofreu sua terceira lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e vai parar por seis meses. Ele se machucou num lance da partida com o Brasiliense, ainda tentou permanecer em campo, mas não suportou. Após o jogo, já havia a suspeita da contusão mais séria, o que só foi confirmado ontem, com um exame de imagem. A nova cirurgia ainda não está marcada, mas deve acontecer na próxima semana. Não foi a primeira contusão de joelho de Ramirez. No Náutico, ele passou por duas, ambas no joelho direito, ficando de fora por mais de um ano.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário