Renan Fonseca faz balanço parcial da temporada, mas ainda quer mais no final
Zagueiro está no Santa Cruz desde o início do ano e ressalta participação de todos que passaram pelo clube até agora
Por tudo que passou, Renan fez uma espécie de desabafo. Com a classificação à próxima fase da Série C garantida, ele acredita que a resposta aos críticos do Santa Cruz está sendo dada. "A gente levou muita pancada este ano. Muita gente não acreditava. Mas demos a resposta. Conquistamos a classificação. Agora, vamos em busca do primeiro lugar", afirmou o zagueiro.
A contribuição das pessoas que passaram pelo Santa Cruz, mas já deixaram o time, durante o ano não foi esquecida pelo defensor. "Falamos sobre isso antes do jogo. Sabíamos que poderíamos nos classificar, por isso lembramos do trabalho que vem sendo feito desde o início do ano. Lembramos do Marcelo (Martelotte), do Sandro, do William (assistente), do Mancha (massagista). Todo mundo tem uma parcela de participação", disse Renan.
Além do gol, Renan foi perfeito na marcação. Não deixou o Brasiliense entrar na defesa coral. Para ele, foi uma das melhores atuações do time na temporada. "Se não foi a melhor, foi uma das melhores. A torcida viu isso, tanto que chamou o time de guerreiros novamente. Hoje, não teve como falar que faltou raça, porque não faltou", comentou o zagueiro.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário