Santa Cruz atento para jogo contra o Rio Branco
Tricolores encaram partida contra o rebaixado time acreano com seriedade
"O empate em casa contra o Sampaio não estava nos nossos planos. Mesmo assim, só dependemos das nossas forças para atingir a classificação", disse o zagueiro Renan Fonseca, que ainda acrescentou: "O Rio Branco não tem nada a perder. Por isso, será um jogo perigoso e precisamos ter o máximo de cuidado."
Logo após o treino regenerativo, o volante Luciano Sorriso também deu uma entrevista. Muito consciente, o jogador acha que o Rio Branco poderá até receber um incentivo de outros clubes interessados em um tropeço do tricolor. Afinal, Fortaleza, Treze e Brasiliense, todos com 30 pontos, e o CRB com 29, são os quatro primeiros.
"Nós temos toda a confiança na classificação. Mas não somos inocentes. É possível que o Rio Branco receba algum incentivo para nos surpreender. É normal no futebol. Eles (o Rio Branco) não têm mais objetivos no campeonato. Um incentivo financeiro só serviria para dar alguma motivação. Mas nós temos objetivos que são os três pontos”, comentou Sorriso.
Com uma vitória, caso ocorra, o tricolor vai para o confronto direto diante do Brasiliense, domingo (6/10), no Arruda, com todas as possiblidades de se consolidar no G4.
DÊNIS MARQUES
O atacante Dênis Marques não participou do treino na tarde desta segunda-feira (30), no Arruda. O jogador atuou pouco mais de 20 minutos diante do Sampaio Corrêa, mas se reapresentou com dores musculares. Nesta manhã de terça-feira (1/10), o técnico Vica comanda um treinamento, quando vai definir o time e os demais relacionados para a partida no Acre.
Os tricolores, por sinal, terão uma longa viagem até Rio Branco. A delegação embarca às 16h55 e só chega na capital acreana na madrugada de da quarta-feira (2/10), por volta das 01h10.
O retorno ao Recife também será longo. O time sai na madrugada da sexta-feira (4/10) e tem chegada prevista às 10h45.
Nenhum comentário:
Postar um comentário