Companheiros de Santa Cruz declaram apoio ao volante Ramirez, após lesão
Zagueiro Vágner, que ficou cinco meses parado esse ano por conta de uma fratura, disse que, num momento como esse, amizade é muito importante
Esse ano, o zagueiro Vágner ficou cinco meses parados, devido a uma fratura na tíbia. Foi a primeira lesão séria na carreira dele. O momento foi complicado e a recuperação foi mais difícil do que receber a notícia. “O jogador já sabe quando o caso é sério. Então ele já fica meio que preparado para o pior”, conta o defensor, que volta a jogar há algumas semanas.
O apoio por parte de Vágner é total. Ele tenta passar a experiência que viveu, mas sabe que Ramirez é vivido o suficiente e vai superar o momento difícil. “Ficamos todos tristes, porque sabemos que não é fácil. Ele vai precisar muito dos amigos agora. Foi o que eu precisei quando sofri minha lesão. Por outro lado, ele é experiente, já passou por isso, vai saber enfrentar tudo numa boa”, afirmou.
O meia Raul também declarou o seu apoio a Ramirez e diz que espera contar com o volante no próximo ano: 100% recuperado e com o Santa Cruz na Série B. “A gente fica muito triste. Sente por ele. Espero que faça a cirurgia, se recupere e dê tudo certo para que, no próximo ano, volta com o Santa Cruz na Série B. Ele é o do Náutico, mas esperamos que fique conosco”, disse.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário