Apesar dos atropelos, torcida tricolor comparece no embarque do time para BH
Jogadores corais foram assediados pelos torcedores antes de deixarem o Recife
Cerca de 200 torcedores foram incentivar os atletas antes da viagem do grupo para a primeira partida do mata-mata.
Entre os mais assediados estavam o goleiro Tiago Cardoso, o atacante André Dias e o meia Raul. Além de fotos e pedidos de autógrafo, não faltaram os tradicionais gritos de guerra da torcida coral, que por um momento transformaram o saguão de embarque do aeroporto dos Guararapes na arquibancada do Arruda.
"Essa torcida do Santa Cruz é maravilhosa. Com certeza teremos no nosso retorno esse aeroporto também estará lotado de torcedores para nos recepcionar, o time vencendo ou não. Mas lógico que queremos uma vitória para que a nossa chegada seja bem melhor", afirmou André Dias.
Para o atacante coral, o jogo contra o Betim, por tudo o que aconteceu ao longo da semana, se tornou uma das mais aguardadas da sua carreira. "Pode-se dizer que é sim. Até pela grandeza pela história que pode representar esse jogo, para cada atleta e para o clube. Nos estávamos em um momento muito bom, crescendo no campeonato e aconteceu isso tudo, de jogar contra o Betim, depois marcar o jogo contra o Mogi, viajarmos para São Paulo e não ter a partida. Isso tudo mexe com a gente. Mas temos que entrar focados para trazer um bom resultado de lá", disse o centroavante tricolor.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário