GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

SANTA CRUZ - APENAS UMA DÚVIDA

No Santa Cruz, dúvida apenas no ataque

André Dias pode ter a companhia de Renatinho ou Flávio Caça Rato diante do Rio Branco

Com contusões de Siloé e DM9, Santa Cruz terá Renatinho ou Caça-Rato ao lado de André Dias


O treinador coral adiantou que só tem essa dúvida para a partida encarada como “decisão” por ele e por todo o elenco coral. “A formação ideal poderia ser com Dênis no lugar de Siloé, mas ele também está fora. Agora, as chances de jogar estão entre Renatinho e Flávio. Os dois vêm treinando bem, se aplicando no trabalho e amanhã vamos realizar um trabalho à tarde (no Acre), onde eu irei definir o time. Mas fica entre esses dois. Será a única mudança, já que eu gostaria de manter a mesma equipe que atuou contra o Sampaio”, disse Vica.
Foram 3.624 quilômetros percorridos, saindo do Recife, passando por Brasília, até que o elenco do Santa Cruz chegasse à capital do Acre, no início da madrugada de hoje. Distância percorrida em aproximadamente sete horas. Tempo suficiente para o técnico Vica refletir bem sobre o substituto de Siloé para a partida das 19h30 de amanhã, contra o lanterna e já rebaixado Rio Branco. O atacante, a exemplo de Dênis Marques, ficou de fora do treino de ontem no Arruda em razão de uma lombalgia. Não demorou muito para que o departamento médico coral confirmasse o veto de ambos. Flávio Caça-Rato e Renatinho são os preferidos de Vica para a preencher a lacuna aberta.


O time para enfrentar o Rio Branco, então, será: Tiago Cardoso, Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul, Natan e Renatinho (ou Flávio Caça-Rato); André Dias. “Renatinho muda o sistema um pouco. Ele tem a função de jogar pela esquerda, ajudar na marcação e chegar também como um meia-atacante. Nesse caso, jogaríamos com os três meias. É uma boa opção com chegada no André. Já com Flávio, simplesmente manteríamos a mesma função que o Siloé teve, com característica de mais movimentação”, detalhou o treinador coral.

“Desastre”

Um tropeço diante do Rio Branco está sendo encarado como um “desastre” por Vica. O treinador ainda afirmou que vê o time pronto para ser líder pela 1ª vez. “Imagina como não pode se sentir a Luverdense que, de repente, subestimou o adversário e perdeu e depois não se classifica por causa daqueles pontos? Não tem jogo fácil. Vai ser disputado e vamos colocar o que temos de melhor para vencer. Seria um desastre não sairmos com a vitória de lá. Temos que vencer”, pontuou. “Se a gente vencer, a liderança virá por direito e acho que por merecimento também.”

Secundário, mas importante

A partida contra o Rio Branco amanhã poderá ser importante também para o time fazer um bom saldo de gols. No Arruda, o Santa Cruz venceu os acreanos por 4 a 0. Atualmente, o Tricolor tem o terceiro melhor saldo de gols do Grupo A da Série C, com nove positivos. Fortaleza (15) e Sampaio Corrêa (13) estão à frente da equipe coral. Como a tabela está embolada, é bem possível que a vaga no G4 possa ser definida justamente nesses critérios. Boa oportunidade para o Santa fazer a sua parte.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário