Após suspensão, Mogi e Santa Cruz treinam 'lado a lado' no interior de SP
Elenco do Santa Cruz participa de atividade, tal qual time do Mogi (Foto: Rafael Bertanha / E Aí Produções)
Liminar obtida pelo Betim impede que partida entre os clubes aconteça, mas elencos aproveitam o tempo livre para fazerem atividades físicas no campo
Sem jogo pela Série C, restou aos jogadores de Mogi Mirim e Santa Cruz usarem o tempo no gramado do Romildo Ferreira para treinar. Com autorização de Rivaldo, presidente do Sapo e ídolo pernambucano, os dois times dividiram o gramado em duas partes e fizeram uma rápida atividade de bate-bola, cada um no seu tempo.
O treino das equipes começou às 19h10, dez minutos depois do horário em que a partida estava prevista para começar. De um lado do campo, o elenco do Santa Cruz realizou o que é chamado de rachão, um treinamento descontraído, de movimentação, para manter os atletas em ritmo de jogo. Os pernambucanos ainda não sabem quando será o confronto, e nem o adversário, pelas quartas de final da Série C.
Na outra metade do gramado, os jogadores do Mogi Mirim realizaram um treinamento físico. O técnico Ailton Silva observou a atividade ao lado dos auxiliares. A equipe do Sapão também fez um trabalho de dois toques e, em seguida, o rachão. A manutenção do elenco em atividade foi uma determinação de Rivaldo, que ainda confia na permanência do time na disputa.
Durante a atividade, Rivaldo chegou ao Romildão. O presidente do Sapão foi ao encontro do técnico Ailton Silva e conversou com o treinador, enquanto os auxiliares orientavam a movimentação do elenco. A CBF ainda não definiu como fica a situação. O certo é que os dois times ainda acreditam que possam se enfrentar nesta semana pelo jogo de ida das quartas de final.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário