Presidente do Betim revela que julgamento do clube no STJD foi adiado
Com vitória de 1 a 0 na primeira partida, Santa precisa de empate para garantir acesso
Em entrevista ao Superesportes, Jairo Moreira disse que clube foi comunicado do cancelamento no início da noite. Motivos não foram explicados
"O julgamento está suspenso. Fomos comunicados por volta das 19h (de Brasília). Não foi explicado o motivo, mas provavelmente foi devido a complexidade do caso. Talvez eles precisem de mais tempo para analisar o caso, já que temos uma liminar obtida na Justiça Comum que nos impede de sermos punidos e eliminados na Série C", analisou o mandatário do Betim, que não teme uma possível punição.
"Não temo porque não podemos ser punidos. A liminar impede que o Betim perca seis pontos e seja excluído da Série C. Não podemos ser punidos por nenhuma instância da CBF", disse.
No entanto, vale lembrar que o Betim foi denunciado pelo próprio STJD justamente por ter acionado a Justiça Comum para evitar a perda de seis pontos devido a uma dívida com o The Strongers, da Bolívia, sem que fossem esgotados todas as esferas esportivas.
O Superesportes procurou o assessoria de imprensa do STJD para confirmar a informação do cancelamento do julgamento do Betim, porém o assessor Lima de Amorim informou que não poderia dar a informação porque a secretaria do tribunal já estava fechada.
Vale lembrar que o diretor de competições da CBF, Virgílio Elisio já havia confirmado a realização do jogo entre Santa Cruz e Betim, domingo, no Arruda, independentemente da realização do julgamento no STJD.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário