Martelotte quer Náutico com atitude para que time possa vencer Botafogo
Martelotte quer mostrar que é possíveo o Náutico vencer mais um jogo (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Técnico do Timbu lembra exemplos de jogos em que a equipe se destacou e vai usar essas referências para incentivar jogadores para duelo de quarta
A sonora goleada sofrida diante do Cruzeiro freou a maior sequência positiva do Náutico na Série A do Campeonato Brasileiro - foram quatro jogos sem perder, com dois empates e duas vitórias. Porém, para não deixar o elenco se abater, o técnico Marcelo Martelotte vai usar alguns exemplos que ocorreram nos últimos jogos para estimular uma vitória diante do Botafogo.
- Estamos buscando referências sempre. Quando se busca pontos, algumas referências são passadas para os jogadores. O primeiro tempo contra o Cruzeiro e o segundo tempo contra o Coritiba, por exemplo, serão passados para os jogadores como exemplos para que a gente evolua. Precisamos buscar os resultados e o Botafogo é o próximo adversário. Pensando jogo a jogo, vamos melhorando nossa situação.
Apesar disso, o técnico Marcelo Martelotte vai cobrar que o time entre atento diante do Botafogo. O jogo será complicado pelo fato do adversário estar no G-4, mas o treinador vê condições do Náutico fazer o resultado positivo na Arena Pernambuco se tiver a mesma atitude que teve contra o Cruzeiro.
- Temos que manter nossos pés no chão e manter a cabeça no lugar para as próximas partidas. Temos condições de equilibrar a partida contra eles também já que nossa atitude contra o Cruzeiro foi boa. E é com essa atitude que temos condições de buscar o resultado positivo nos próximos confrontos.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário