GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

NÁUTICO - QUASE IMPOSSÍVEL

Hugo quer vencer Inter e São Paulo fora de casa para Náutico tentar ainda reagir

Hugo avaliou negativamente o desempenho do Náutico diante do Botafogo, na Arena

Náutico enfrenta os gaúchos e os paulistas fora de casa na sequência da Série A do Campeonato Brasileiro


O Náutico está virtualmente rebaixado para a Série B do Brasileiro. Afogado na lanterna, o Timbu precisaria de uma campanha de time campeão para se livrar do iminente descenso. Após a derrota por 3 a 1 para Botafogo, a segunda consecutiva na Arena Pernambuco, a situação está ainda mais complicada. O atacante Hugo, no entanto, ainda crê em uma reação do time. Os alvirrubros terão pela frente agora Internacional e São Paulo. Ambas as partidas, fora de casa. Segundo o atleta, duas vitórias nesses jogos são os únicos resultados que interessam à equipe pernambucana.

"Perdemos duas partidas seguidas dentro de casa e temos que buscar vencer esses dois jogos lá fora de qualquer jeito", declarou Hugo. "A situação que a gente está é delicada demais. Vamos trabalhar pensando no Inter e no São Paulo porque não tem jeito. Só pensamos em vencer", complementou o jogador.

De acordo com o atacante timbu, o Náutico, realmente, caiu de produção no jogo desta quarta-feira, diante do Botafogo. "Jogamos um futebol muito abaixo do que vínhamos apresentando nos últimos jogos. Apesar de a gente ter perdido do Cruzeiro, considero que jogamos bem, mas hoje deixamos a desejar e ficamos devendo", falou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário