Náutico garante ter moral para bater o Cruzeiro
Todos são pedreira. Se não fosse o Cruzeiro, seria outro time", diz Maikon Leite
"Esse é um jogo essencial, que pode nos dar muita moral para o restante da competição. Temos que ir para cima do Cruzeiro, mas com cautela, porque eles são estão na liderança por acaso. Temos condições de vencê-los. Se isso acontecer ,não vamos sair dessa situação (última posição), mas damos mais um passo", disse o atacante Hugo.
Para o atacante Maikon Leite, a situação não permite que o Timbu escolha adversários. "Todos são pedreira. Se não fosse o Cruzeiro, seria outro time. Temos a consciência de que podemos vencer qualquer time, como também podemos perder de qualquer um."
O Náutico terá de fazer um segundo turno quase perfeito para se safar da zona da degola. A campanha de 11 pontos da equipe no primeiro turno contribuiu para que a diferença em relação o São Paulo, 16º colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento, chegasse aos 10 pontos.
"O nosso primeiro turno foi horrível, por isso temos que fazer um segundo turno de campeão. Temos a consciência disso. Mas vamos buscar jogo a jogo", completou Maikon Leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário