GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

NÁUTICO - O GRINGO QUER MAIS ESPAÇO

Após passe para gol e convocação, Peña quer mais espaço no Náutico

Meia está confiante em triunfo sobre o Botafogo, na próxima quarta-feira

Chamado para a seleção da Venezuela para jogo nesta sexta-feira, meia alvirrubro diz que está em evolução e, confiante, quer ajudar a tirar o Timbu do Z4 do Brasileirão


Convocado para a seleção da Venezuela para defender o país nas eliminatórias da Copa do Mundo, o meio-campista Ángelo Peña apresentou lampejos de bom futebol, sobretudo no primeiro tempo do jogo deste domingo, diante do Cruzeiro. Com poucas chances no clube desde quando chegou, o atleta, que entrou no lugar de Dadá, lesionado, chegou a dar o passe para o gol de empate dos alvirrubros, marcado por Maikon Leite, e passou uma impressão agradável para os torcedores alvirrubros e ao técnico Marcelo Martelotte, que até o elogiou.O gringo fala que ainda está em evolução no clube. Crente na reação do time na Série A do Brasileiro, diz que vai buscar mais espaço na equipe titular.

"A medida que cada jogo passa, estou melhorando. Tenho muito a evoluir ainda, sei que posso fazer melhor e vou lutar para dar o melhor de mim", declarou o venezuelano. "Estou treinando para jogar no time titular. Tenho que trabalhar para ter mais oportunidade e ajudar o Náutico", acrescentou. 

O meia ainda falou que está confiante em uma vitória do Timbu sobre o Botafogo, na próxima quarta-feira, na Arena Pernambuco. "Nós vamos para frente. Sempre buscar o gol. O resultado contra o Borafogo vai ser diferente", falou Peña. Em relação à partida diante do líder Cruzeiro, o jogador preferiu exaltar os méritos do adversário. "Sabíamos da qualidade do rival, que era o primeiro do campeonato", falou.

"Mas, mesmo assim, em nenhum momento ficamos lá atrás e perdemos por desatenção nossa. Eles fizeram gols em contra-golpes", ponderou o meio-campista, que já se apresentará nesta segunda-feira à seleção para o duelo da próxima sexta-feira frente ao Paraguai, em Pueblo Nuevo, Venezuela.  


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário