Alvirrubros acreditam em "momento ideal" para encarar o Cruzeiro
Para técnico Marcelo Martelotte e volante Derley, fato de encarar o líder do campeonato em casa e com Náutico em reação é positivo
"Não podemos escolher adversário nessa situação que estamos. E enfrentar o Cruzeiro nessa situação é até bom pelo momento que estamos passando (quatro jogos invictos e vindo de duas vitórias) e pelo fato de jogarmos em casa, com o apoio do nosso torcedor. Pela nossa evolução no campeonato não tem melhor momento para enfrentar o líder do que esse. Se a gente tivesse enfrentado o Cruzeiro há seis rodadas atrás seria bem mais difícil pela nossa fase. Será um grande jogo e pelas cirscustâncias, a nossa necessidade de vitória é maior", analisou o comandante alvirrubro.
Martelotte também enfatizou os ganhos para o Náutico em caso de vitória sobre a Raposa. Que vão muito além dos três pintos na tabela. "Essa seria a melhor vitória possível. O fato de vencermos um adversário tão qualificado, a equipe a ser batida nesse Brasileiro, significaria um ganho de confiança ainda maior para que a nossa equipe siga nessa caminhada tão difícil de pensar jogo a jogo. Esse jogo vale muito para a gente", completou o treinador.
Um dos jogadores mais experientes do elenco alvirrubro, o volante Derley tem o mesmo pensamento do comandante. "Mais cedo ou mais tarde tínhamos que enfrentá-los. Vamos enfrentar o virtual campeão brasileiro e estamos no momemto certo para enfrentá-los. Uma vitória vai sobre o líder será muito importante, vai dar muita moral para a equipe. Por isso esse jogo é muito decisivo para nós. É o jogo das nossas vidas", encerrou o volante.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário