Martelotte minimiza goleada exaltando atuação do Náutico no primeiro tempo
Alvirrubros desceram para os vestiários da Arena empatando com o líder Cruzeiro em 1 a 1. Na segunda etapa, porém, sofreram três gols
acreditasse em um bom resultado do Timbu diante da Raposa. Ou, pelo menos, que não saísse de campo amargando um placar tão elástico. No entanto, o treinador alvirrubro não vê a partida só com maus olhos. Para o comandante, o desempenho do time da etapa inicial do confronto deste domingo, que terminou empatado em 1 a 1, pode ser uma referência para o restante da competição.
"Tivemos em condições de equilíbrio no jogo no primeiro tempo e é essa postura que temos que ter nas próximas rodadas", declarou o técnico. "Só quando o Cruzeiro fez o seu terceiro gol, as coisas complicaram mais para nós. Aí o jogo ficou nas mãos deles e a reversão do placar era quase impossível", completou.
Martelotte minimizou o 4 a 1 dentro de casa exaltando os pontos positivos do time mineiro. "Vejo mais as qualidades do Cruzeiro do que defeitos nossos. Lutamos até o final do jogo e agora é ter a cabeça no lugar, pegar o nosso primeiro tempo como referência e preparar a equipe para outras partidas", sentenciou.
O treinador alvirrubro também elogiou indidividualmente alguns dos seus atletas após o final da partida. "O Peña teve uma boa participação quandou entrou. Gostei do João Filipe na lateral direita. Ele gosta de sair com bola dominada e tem velocidade, apesar de nã ser da posição", resumiu.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário