Pontapé inicial na sucessão alvirrubra
Glauber Vasconcelos deve ser oficializado como candidato a presidente alvirrubro
Movimento Transparência Alvirrubra (MTA) lança hoje sua chapa para o biênio 2014/2015
Um dos grupos que aguardam as definições alheias é o da situação. Cada vez mais isolado, o presidente Paulo Wanderley, há vários dias, não atende mais às ligações de jornalistas. Ao lado dele, Berillo Júnior é quem vem falando pelo grupo (que sequer um nome para chapa já deu). “Estamos esperando os acontecimentos, os lançamentos”, disse o presidente do Conselho Deliberativo, que afirmou não estar isolado. “Temos ao nosso lado nomes como Armando Ribeiro, Alexandre Homem de Melo e Eduardo Granja”, disse.
De acordo com o desembargador Eurico Brandão, presidente da comissão eleitoral, os grupos terão até o próximo dia 25 de novembro para lançarem chapas.
Até lá, além da situação, outro grupo de oposição, Alvirrubros de Coração (composta pelo antigo colegiado), também deverá lançar seu candidato. Cinco nomes surgem como as opções para o pleito: André Campos, Ricardo Valois, Toninho Monteiro, Marcílio Sales e Ricardo Malta. Além dessas chapas, ainda há o grupo Sócios Alvirrubros, que tem como candidato Gerson Araújo.
Em campo
Insatisfeito com o desempenho do time (e não poderia deixar de ser diferente), o técnico Marcelo Martelotte poderá realizar uma gama de alterações para o confronto do próximo sábado, contra o Atlético-MG – jogo que, em resultado diferente de vitória, rebaixará o Timbu matematicamente para à Série B. No treino de ontem, ele realizou seis alterações no coletivo com o Sub-20 que terminou empatado em 0 a 0. A escalação do time principal foi: Ricardo Berna, Auremir, Wiliiam Alves, João Filipe e Luiz Eduardo; Derley, Elicarlos, Dadá e Tiago Real; Maikon Leite e Olivera.
Saiba mais
Cronograma das
eleições no Náutico
5 de novembro
uma nova reunião extraordinária do Conselho Deliberativo definirá o impasse da anistia dos sócios que estarão aptos a votarem no pleito do biênio 2014/15.
15 de novembro
o executivo atual deverá divulgar a lista dos sócios habilitados a votar, publicando-a nos quadros de avisos do clube e em um jornal.
25 de novembro
é a data máxima para as chapas protocolarem, definitivamente, os nomes para a sucessão. Dentre outros critérios, os candidatos ao cargo máximo do Náutico devem ter ficha limpa (não estar respondendo a processos criminais).
15 de dezembro
dia das eleições para presidente e vice-presidente do executivo.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário