Marcelo Martelotte admite superioridade do Botafogo e diz: "Situação difícil"
Técnico admitiu situação "quase impossível" para o Náutico na Série A
Treinador alvirrubro lamentou o fato de a equipe não ter aproveitado o fato de ter saído na frente do placar
A segunda derrota consecutiva sofrida pelo Náutico dentro de casa não ganhou um tom de forte lamentação do técnico Marcelo Martelotte. Com um discurso de pés no chão, sem prometer o improvável, o treinador alvirrubro queixou-se da má partida do time frente ao Botafogo e admitiu que a situação da equipe é "quase impossível" na competição – referindo-se as chances de o Timbu escapar do rebaixamento.
"Não teve um momento do jogo em que fomos superiores, nem quando fizemos o gol. Tivemos a chance de se utilizar do placar favorável, de jogar com algum espaço, mas não tivemos essa capacidade. Jogamos com ligação direta e não era esse o nosso propósito. Enquanto o Botafogo valorizava a posse de bola", analisou a partida o treinador alvirrubro. "Na verdade, a gente precisa de uma participação melhor dos nossos jogadores, dos lados do campo. Tiago Real e os desfalques fizeram falta. Temos um grupo reduzido", acrescentou.
Sobre as dificuldades de evitar o rebaixamento, Martelotte não quis fugir da realidade. "Esse momento é parecido ao de quatro rodadas atrás. A situação no campeonato não mudou com as vitórias, mudou o clima. Agora, seguimos na mesma dificuldade. Sair da zona de rebaixamento em nenhum momento esteve perto. Inicialmente, era quase impossível há quatro jogos, se tornou muito difícil e agora voltou a ser quase impossível", disse.
O Timbu volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos e no mesmo dia já viaja rumo ao Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Internacional, às 16h do próximo domingo.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário