Bruno Collaço esclarece última coletiva e diz que quer ficar no Náutico em 2014
""Em nenhum momento, eu manifestei o desejo de não ficar", relatou
Lateral-esquerdo afirmou que foi mal interpretado após a derrota para o Goiás no último domingo
"Fui questionado na última coletiva sobre o meu futuro e nessa questão a minha resposta foi que, independentemente de qualquer coisa, eu terei que me reapresentar ao Grêmio ao fim do ano (onde tem contrato até maio do ano que vem). Isso irá acontecer independentemente do interesse do Náutico ou do Collaço", explicou o lateral.
"Em nenhum momento, eu manifestei o desejo de não ficar. Eu gosto daqui. Só peço para esse colega de vocês tomar cuidado com o que ele publica, isso é coisa séria. É uma falta de respeito. Se o Marcelo (Martelotte) não me conhecesse, ele poderia achar que eu estava de 'sacanagem'. Lamento isso", acrescentou Collaço, deixando bem claro em seguida o desejo de ficar no Timbu.
"Tenho interesse, sim. Desde que eu cheguei ao clube, fiquei surpreso, vi uma estrutura fantástica, tem a arena... Gostei muito daqui, fui muito bem recebido, a minha família gostou da cidade. É um lugar que eu gostaria de ficar sem problema nenhum. Não vejo demérito em voltar a jogar a Série B", pontuou Collaço, que já disputou a Segunda Divisão pelo Goiás.
Diario de Pernambu\co
Nenhum comentário:
Postar um comentário