Colegiado vai lançar chapa para concorrer à eleição do Náutico
André Campos (E) e Ricardo Valois (D) são oposição ao presidente Paulo Wanderley
Grupo oficializou decisão em reunião na noite desta terça. André Campos, Ricardo Valois, Toninho Monteiro, Ricardo Malta e Marcílio Sales são os possíveis candidatos
"Todos colocaram seus nomes à disposição. Esperamos definir isso no máximo até a próxima semana. Vamos amadurecer mais alguns detalhes e fazer tudo com tranquilidade para construir um Náutico forte e unido. Existe a boa vontade de todos", disse Marcílio Sales. "Além desses nomes, há outros de peso apoiando o nosso grupo como Sérgio Aquino e Antônio Amante", completou.
Ainda segundo Marcílio, no momento, não há a possibilidade da chapa do Colegiado compor com o Movimento Transparência Alvirrubra, também de oposição a atual diretoria do clube. "Fui do MTA e respeito todos de lá. Mas no momento essa possibilidade não existe", disse MArcílio, que foi o candidato a presidente derrotado na última eleição, justamente encabeçando a chapa do MTA.
O lançamento da chapa do Movimento Transparência Alvirrubra está marcado para a próxima quinta-feira. Por enquanto, a situação ainda não se programou para lançar uma candidatura.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário