Berillo Júnior surge como nome forte da situação para a eleição do Náutico
Segundo Berillo, várias lideranças alvirrubras o procuraram pedindo a sua volta ao executivo
Ex-mandatário timbu e atual presidente do Conselho Deliberativo deve ser o candidato do grupo que comanda atualmente o Náutico para suceder Paulo Wanderley
Procurado pelo Superesportes, o atual presidente do Conselho Deliberativo afirmou que, a princípio, não tem interesse em lançar sua candidatura ao executivo. Mas, ao mesmo tempo, não descarta a possibilidade. Segundo ele, várias lideranças alvirrubras o procuraram pedindo a sua volta ao executivo.
"Tenho sido sondado para sair candidato por muitos alvirrubros. Torcedores, conselheiros e ex-dirigente. E em política tudo pode acontecer. A princípio não quero, nem acho que esse é o momento para se discutir isso. Mas posso rever minha posição. Paulinho também não queria ser candidato e acabou virando presidente. O certo é que teremos um candidato na eleição", afirmou Berillo.
Vale lembrar que, caso concorra à presidência do executivo, o dirigente terá que pedir licença da presidência do Deliberativo, onde tem mandato até 2015. Caso vença a eleição, quem assume o Conselho alvirrubro é o atual vice, Eduardo Turton.
"Ninguém é candidato de si mesmo. Mas vários conselheiros e ex-dirigentes estão me procurando pedindo para que eu me candidate, dizendo que é a hora de voltar ao executivo já que eu fui o presidente que colocou o Náutico de volta à Primeira Divisão e que deixou todas as folhas em dia. Além disso, do nosso grupo, sou o único que possui cargo no clube. E se perder a eleição continuaria no Conselho Deliberativo", disse Berillo, já usando um discurso de candidato.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário