Berna diz que confiança segue inabalável e que não se arrepende de nada feito
"Não me arrependo em nenhuma decisão que já tomei na minha vida", enfatizou
Goleiro alvirrubro lamentou a grande quartidade de gols que ele vem tomando
"Não é fácil sofrer várias goleadas seguidas. você fica chateado, tenta superar. Se perder ja é ruim, perder com margem de gols grande é pior ainda, mas minha motivação continua inabalável. Não é o número de gols que sofro que vai medir o meu potencial e capacidade. É sacudir a poeira e encarar a próxima partida", disse Berna.
Sobre a cobrança que vem tendo da torcida, o goleiro afirmou que vem encarando a situação como natural. "A questão da cobrança é natural. A partir do momento que o resultado não vem, ela aparece de todas as formas. Torcedores cobram, imprensa pressiona e há a cobrança interna. O que acontece é que aqui as derrotas vêm sendo recorrentes e isso traz aquela desconfiança", pontuou.
Por fim, questionado se estaria arrependido de ter vindo para o Náutico, Berna rechaçou tal sentimento. "Me arrepender, não me arrependo em nenhuma decisão que já tomei na minha vida. Vim foi uma escolha pessoal minha, eu tinha convicção de que eu poderia produzir mais do que vinha produzindo (no Fluminense)", concluiu.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário