GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

NÁUTICO - BRONCA DO PAI

Hugo revela 'bronca' do pai após gol perdido: "Até a sua mãe faria"

"Para falar a verdade não sei como perdi aquele gol", afirmou o atacante do Náutico

Antes do Náutico garantir a vitória sobre a Ponte Preta, atacante perdeu gol inacreditável no fim da partida em Campinas


Mesmo entrando em campo apenas aos 32 minutos do segundo tempo (no lugar de Derley), o atacante Hugo teve uma participação decisiva na vitória de virada do Náutico sobre a Ponte Preta por 2 a 1. Foi dele o gol de empate, aos 35, e o chute que originou o rebote do goleiro para o tento da virada, anotado por Maikon Leite, no último lance da partida. Porém, foi um outro lance que marcou a participação de Hugo no jogo. O gol perdido, embaixo da trave, quando o confronto estava empatado por 1 a 1.

Segundo o próprio jogador, um lance inexplicável, que rendeu até uma bronca do pai. "Para falar a verdade não sei como perdi aquele gol. Sabia que o Maikon Leite iria chegar no fundo e entrei na área. A bola quicou antes e ajeitei o corpo. Era para ter entrado na bola com força, mas fiquei com medo e só deixei ela bater. Ela bateu e subiu. Quando vi que tinha perdido pensei 'meu Deus, Nossa Senhora, como eu perdi um gol desse?'. Quando acabou o jogo o meu pai me ligou e disse: 'como você perde um gol desse, rapaz? Até a tua mãe fazia'", disse Hugo, bem-humorado. 

Apesar da atuação decisiva contra a Ponte Preta, Hugo não cobra a entrada no time titular. Para ele, o mais importante é o sucesso coletivo. "Independente de quem entre o pensamento tem que ser um só: ajudar o Náutico. Estou trabalhando muito e feliz por ter participado da vitória contra a Ponte Preta. Se o Martelotte optar por mim em cinco, dez, 15, 20 minutos ou de titular eu vou estar sempre à disposição. Agora não dá para pensar só no individual. Temos que pensar no grupo todo", disse. 

Para a partida contra o Cruzeiro, Hugo espera que o torcedor do Náutico volte a comparecer à Arena Pernambuco em bom número. "Esperamos o apoio dos torcedores. Que eles venham embalados junto com o time e lote a Arena. Com o incentivo deles a gente fica muito mais forte. Sabemos que a situação é difícil, mas não é impossível", encerrou o atacante.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário