Martinez conversa com o Náutico para ficar e aceita ganhar menos
Estima-se que o defensor alvirrubro receba em torno de R$120 mil ao mês
Volante não vive boa fase, mas pesa a seu favor a boa temporada que fez em 2012
O contrato com o Náutico vai até o fim de 2014, mas com o iminente rebaixamento do time, a diretoria alvirrubra já está ciente de que o ano que vem será de “vacas magras”, com um orçamento bem inferior ao deste ano, quando a folha salarial da equipe girou em R$ 2,4 milhões nesta Série A. “A gente está trabalhando dentro de um novo planejamento financeiro, estamos conversando e só vamos revelar nomes quando fechado o acordo”, disse o diretor Alexandre Homem de Melo, sem se referir diretamente a Martinez.
Fontes ligadas à diretoria, porém, confirmaram ao Superesportes que o volante de 33 anos já foi chamado para iniciar as conversas. Tanto que o próprio Martinez já admitiu que aceitará uma baixa no salário para ficar no ano que vem. “Com toda certeza (aceitaria baixar o salário). Inclusive, antes de renovar no ano passado, eu manifestei vontade de ficar mesmo sem ter tido a proposta. Gosto da cidade, do Náutico e, se for para continuar, mesmo com redução, a gente conversa numa boa, não tem problema. Mas primeiro vamos terminar o campeonato com dignidade”, pontuou.
Olivera
O técnico Marcelo Martelotte continua firme no propósito de montar um time diferente para enfrentar o Goiás, no próximo domingo, na Arena Pernambuco. Em treino coletivo realizado ontem, ele manteve três atletas das divisões de base no time principal. A novidade foi a presença de Olivera entre os titulares, na vaga de Rogério. Os trabalhos foram realizados contra o time que foi recentemente bicampeão pernambucano sub-20.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário