Mogi não entra com ação no STJD e jogo entre Betim e Santa está confirmado
Clube paulista também informou que não vai mais acionar a Justiça Comum no caso. Pretensão é acionar a esfera desportiva apenas na próxima semana
O Superesportes entrou em contato com a assessoria de imprensa do STJD, que confirmou, via e-mail, que até esta sexta-feira, o tribunal não havia recebido nenhuma ação do Mogi Mirim.
No entanto, o Mogi Mirim ainda não desistiu totalmente da briga. Na próxima semana, os dirigentes do clube terão uma reunião com os advogados para coletar informações e tentar entrar, com uma ação no STJD. Mais uma vez a intenção é obrigar a CBF a cumprir a determinação da CBF e punir o Betim com a perda de pontos devido a dívida com o The Strongers, da Bolívia. Por sua vez, os dirigentes do Sapão garantiram que não irão mais acionar a Justiça Comum no caso.
Nesse sentido, o clube vai apenas esperar a decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais sobre o agravo de instrumento impetrado pela CBF que pede a cassação da liminar favorável ao clube mineiro.
"Nosso sonho é subir para a Série B. Em todo caso, se não conseguirmos o acesso, iremos brigar ano que vem. Esse jogo entre Betim e Santa Cruz pode até ser um amistoso a depender do que a gente conseguur na semana que vem", disse, resignado, o vice-presidente do clube paulista, Wilson Bonnetti, em entrevista à TV Impacto, de Mogi Mirim.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário