Antônio Carlos salva o São Paulo de tropeço contra o Vitória
Em jogo polêmico, em que o árbitro Anderson Daronco saiu como o grande vilão para as duas equipes, o São Paulo voltou a respirar no Campeonato Brasileiro após três derrotas seguidas. Com dois gols do zagueiro Antônio Carlos, o Tricolor superou o nervosismo e as deficiências defensivas para vencer o Vitória por 3 a 2 no Morumbi já nos minutos finais do duelo válido pela 26ª rodada.
O torcedor começou a partida incentivando e foi recompensada logo aos quatro minutos com o gol de Antônio Carlos. O cenário, no entanto, passou a ser negativo quando Rogério Ceni cometeu pênalti em Dinei e foi vazado em cobrança polêmica de Juan, que reencontrava o ex-clube ao lado de Ney Franc, ambos muito vaiados pela torcida.
Na etapa complementar, Luis Fabiano anotou o segundo aos 20, mas dois minutos depois Dinei empatou. Aos 41, novamente Antônio Carlos salvou os paulistas, que chegam a 30 pontos, saindo provisoriamente da zona de rebaixamento, contra 37 dos baianos.
Na próxima rodada, a 27ª da competição nacional, o Vitória volta a atuar como visitante, mas em Salvador. Isso porque os rubro-negros encaram o Bahia no clássico Ba-Vi às 21 horas (de Brasília) de quarta-feira. No mesmo dia, mas às 21h50, o São Paulo tem a tarefa ingrata de visitar o líder Cruzeiro em pleno Mineirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário