Após salvar o Sport outra vez, Nunes terá paciência para esperar vaga
Atacante rubro-negro respeita decisão de Martelotte em deixá-lo no banco, mas vai seguir trabalhando para voltar a figurar no ataque do time titular
O gol que garantiu a permanência do Sport no G-4, no sábado, não foi o suficiente para diminuir a frustração do atacante Nunes, pelo empate em 2 a 2 com o Boa Esporte, na Ilha do Retiro. Na avaliação do centroavante, o Rubro-negro precisa evoluir se quiser seguir na luta para conquistar o acesso para a Série A.
- Para nós, foi uma derrota. Em casa, temos a obrigação de vencer. Empatar não pode ser considerado um bom resultado. Fiz um gol, foi importante pois continuamos no G-4 – disse o jogador, lembrando que o Sport é o quarto colocado da Série B, com 31 pontos.
Apesar de ter feito o gol salvador, o jogador preferiu não cobrar uma vaga na equipe e disse que acatará qualquer determinação do treinador. Mas destacou que, quando solicitado, tem feito um bom trabalho.
- Esse negócio de falar que merece uma chance, todo mundo vai falar. Vou continuar trabalhando e quem decide isso é o treinador. Fico feliz, pois estou dando conta do recado quando sou chamado, mas ser escalado não cabe a mim.
Preocupado com o rendimento do time, o jogador alertou que, na Série B, o fato do Sport ter um time qualificado não é suficiente para garantir bons resultados. Para Nunes, os jogadores precisam mostrar mais determinações.
- Tivemos uma caída de rendimento e não foi pouca. Nos últimos jogos, estamos jogando pior que nossos adversários e precisamos reagir urgentemente. Não podemos por a culpa em gramado ou no desgaste. Temos um time qualificado, mas isso, na Série B, não é suficiente. Às vezes, é preciso ter raça. Se na técnica e no toque de bola não funcionar, tem que ir na garra.
Com relação ao próximo jogo, Nunes disse que o time precisa ter a consciência dos erros, para que o Sport consiga vencer o Paysandu, terça-feira, em Belém.
- Temos que nos cobrar mais. Todo mundo sabe onde tem errado e precisamos apontar nossos erros e melhorar. Só assim iremos fazer uma boa partida contra o Paysandu.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário