GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SPORT - MODIFICAÇÕES

Se não vencer o Paysandu, Sport dificilmente permanecerá no G4

Patrik Silva deve assumir a vaga de Lucas Lima, suspenso, na partida desta terça-feira


Foi por pouco. No último sábado, quando Francismar colocou o Boa Esporte na frente do placar aos 27 minutos do segundo tempo, o Sport saía do G4. Ficou de fora da zona de classificação por exatos 20 minutos. Aos 47, o atacante Nunes, de cabeça, empatou o jogo (2 a 2) e trouxe o Leão de volta ao seleto grupo. Ficou o alerta. A disputa por um lugar entre os quatro primeiros está grande. Vários times encostaram no Leão. A diferença do Rubro-negro, hoje ocupando a quarta colocação na tabela, para o oitavo é de apenas três pontos.

Na próxima rodada, amanhã, contra o Paysandu, em Belém, a responsabilidade do Sport é enorme. Um resultado negativo pode tirar o time do G4. Existe a possibilidade do Leão cair duas posições - já que Avaí e Boa Esporte se enfrentam. E embora o técnico Marcelo Martelotte já tenha falado anteriormente que não liga para a presença no grupo neste momento, é inegável a importância da colocação na tabela, principalmente às vésperas do fechamento do primeiro turno da Série B.

O Leão é o terceiro time com mais rodadas no G4. Só fica atrás da Chapeconese, único a estar na zona de acesso desde a primeira rodada; e Palmeiras, que só não esteve entre os quatro duas vezes. O Leão ingressou no grupo na nona rodada - chegou a estar em terceiro lugar na quinta rodada, mas depois caiu. Desde então, não havia saído. Até o gol de Francismar. A queda momentânea pode ser encarada como um aviso. Um susto. O time precisa deixar de ser apático. É hora de reagir. Para não ficar para trás.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário