GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 22 de setembro de 2013

SPORT - LAMENTAÇÕES

Azevedo lamenta jogo: 'Precisávamos de uma semana inteira de treino'

Atleta fez uma avaliação da derrota do Sport para o Palmeiras, pela Série B


Junto à frustração da derrota para o Palmeiras, Felipe Azevedo, um dos destaque do Sport no jogo, revelou mais uma insatisfação. Mesmo com a grande expectativa da torcida para a disputa de mais um torneio internacional, o atacante acredito que o duelo contra a equipe do Liberdad, na próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, atrapalha os planos do time na luta pelo acesso.
"O Geninho acabou de chegar e ele está começando a implantar o esquema dele. Precisávamos de uma semana inteira de treino. Essa viagem veio cedo. Se a gente não tivesse esse jogo, iríamos ganhar mais trabalhando unicamente para a partida do próximo sábado", completa. O Sport volta a jogar pela Série B no próximo sábado, contra o Bragantino, em São Paulo.
Sobre a derrota para o Palmeiras, Azevedo acredita que faltou sorte ao time rubro-negro e sobrou para o time paulista. "Caprichamos até demais. A equipe acabou tomando gol no começo, mas acordou depois. Só que nas oportuniades que eu tive, o Fernando (goleiro) conseguiu tirar com a ponta dos dedos. Mérito todo dele", ressalta.
Ainda egundo Azevedo, o sentimento no fim do jogo foi um misto de satisfação e frustração. "Saldo bom pelo que a equipe produziu mas triste pela derrota. Foi complicado, logo que a gente perdeu o Tobi, a equipe ficou balaçanda. Mas o time teve chance, fica difícil saber porque não conseguimos avançar. Pode ser porque o time do Palmeiras tem uma boa defesa. Agora é trabalhar para que não ocorra de novo. Vamos fazer melhor."

Além do goleiro, o atacante elogiou o volante do Palmeiras Wesley, resposável pelos dois gols da vitória. "Wesley estava em uma tarde iluminada. Acabou estragando toda nossa estratégia. Ele e o Fernando. Mas o mérito é deles. Quando rolou o segundo gol, nossos planos foram interrompidos. Fica muito difícil você correr atrás de reverter um placar de 2x0 no Pacaembú", comenta.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário