Libertad faz promoção para a sua torcida e aplica nos brasileiros
Clube ainda criou um terceiro espaço no estádio, destinado aos torcedores do Sportivo Luqueño
Clube praticamente abriu os portões do Feliciano Cáceres para tentar estimular que a torcida encare os 20km de distância
Os ingressos populares custam Gs$ 5 mil. Converdendo de Guarani (a moeda local) para Real, seria algo em torno de R$ 3. O setor nobre do estádio, chamado aqui de Preferencias, custa dez vezes mais: Gs $ 50 mil (ou Gs $ 25 mil para sócios). Mas foi nos ingressos destinados aos torcedores brasileiros que o Libertad aplicou consideravelmente. O rubro-negro que veio até Assunção terá que pagar Gs $ 100 mil (em torno de R$ 60).
Outro detalhe é que o Libertad criou um terceiro espaço no estádio, destinado aos torcedores do Sportivo Luqueño, clube da cidade onde acontecerá a partida. O valor também é de apenas Gs $ 5 mil. As vendas acontecerão na manhã de quarta-feira em Assunção e, a partir das 17h, na bilheteria do estádio.
Mesmo sendo um dos maiores clubes do país - ganhou oito títulos na última década - o Libertad está longe de ter uma popularidade comparável a dos seus rivais Olímpia e Cerro Porteño. Dificilmente, o clube coloca 5 mil torcedores em seus jogos. Como foi obrigado pela Conmebol (a pedido do Sport) a tirar o jogo do seu estádio, o Nicolas Leoz - bem no centro de Assunção - o clube praticamente abriu os portões do Feliciano Cáceres para tentar estimular que a torcida encare os 20 km de distância.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário