Martelotte lamenta gols sofridos em contra-ataques
"Não podemos tomar dois gols de contra-ataque da forma como tomamos", analisou o treinador
Treinador leonino revelou que tentou corrigir posicionamento da defesa ainda no intervalo da partida contra o Boa e pode mudar time contra o Paysandu, terça-feira
"Não podemos tomar dois gols de contra-ataque da forma como tomamos, após uma ação ofensiva nossa onde todos os jogadores possuem um posicionamento pré-determinado na marcação. No intervalo voltamos a conversar a respeito. Alertamos que isso não poderia voltar a acontecer. Para o jogo de terça-feira contra o Paysandu vamos, mais uma vez, ter que corrigir isso na base da conversa, já que o tempo para treinamento praticamente não existe", destacou o comandante leonino.
No entanto, Martelotte também enxergou qualidades na sua equipe na partida deste sábado. Principalmente na parte ofensiva. "Tivemos 20 finalizações, sendo 10 delas no gol. São números bons. O goleiro deles também teve uma sequência de boas defesas. Ofensivamente o nosso aproveitamento foi bom", avaliou.
Mesmo assim, o treinador já adiantou que provavelmente fará mudanças na equipe para o duelo contra o Paysandu, terça-feira, na Curuzu. Uma delas terá que acontecer por questão disciplinar, já que o meia Lucas Limas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
"A gente sabe que quando as coisas não vão bem se procura individualizar certas situações. Mas a equipe toda esteve abaixo da média. Vamos avaliar e devo fazer algumas mudanças para terça-feira", confirmou o treinador.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário