Felipe Azevedo e Vinícius Simon são dúvidas para jogo contra o Libertad
Atletas deixaram partida contra o Palmeiras reclamando de dor e serão reavaliados; situação do zagueiro é a que mais preocupa o DM do Leão
O zagueiro Vinícius Simon e o atacante Felipe Azeedo viraram dúvidas para a partida contra o Libertad, na próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Após a derrota para o Palmeira, no sábado, os jogadores se queixaram de lesões e serão reavaliados pelo departamento médico do Sport nesta segunda-feira. O caso mais preocupante é o do defensor, que voltou a sentir o tendão do joelho esquerdo, problema que quase o tirou do jogo contra o Alviverde. Já o atacante se queixou de uma pancada no pé.
Embora não tenha detectado lesões graves, o médico do clube, Antônio Bezerra, disse que ainda é cedo para confirmar a participação dos jogadores na partida do Paraguai.
- Vinícius Simon voltou a sentir o joelho e será poupado de qualquer atividade no domingo para que possamos reavaliá-lo na segunda-feira. Aparentemente, não é um problema maior, mas vamos precisar observar sua recuperação. No caso de Felipe Azevedo, foi uma pancada no pé e ele está sentindo muitas dores. Mas não foi nada muscular e temos que aguardar a sua recuperação.
Preocupado em não desgastar o grupo, o técnico Geninho disse que precisa avaliar o parecer médico, mas deixou claro que não pretende sacrificar nenhum jogador por conta da Sul-Americana. O treinador já deixou claro que aprioridade na ilha é buscar o acesso à série A.
- Ainda não sei qual o time irei montar. Vinícius Simon e Felipe Azevedo reclamaram muito de dor e tenho que olhar. Precisamos pensar com calma, pois não adianta você forçar a escalação de um jogador e perdê-lo para o restante da temporada.
Apesar do cuidado do treinador, o zagueiro Vinícius Simon mostrou confiança em participar do jogo na próxima quarta-feira.
- Não foi algo muscular e acredito que terei condições. Está doendo, mas estou otimista.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário