Para Sorriso, retorno ao G-4 da
Série C não livra o Santa da pressão
Sorriso espera que o time encontre regularidade
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Meio-campista tricolor não vê margem de erro para as últimas quatro
rodadas da primeira fase: 'A busca é por quatro vitórias', afirma
Basta analisar o nível de equilíbrio do Grupo A da Série C para constatar que a vitória do Santa Cruz sobre o Baraúnas foi apenas mais um passo rumo à classificação à segunda fase. CRB e Luverdense, 5º e 6º colocados, têm os mesmos 27 pontos do Tricolor, último time dentro do G-4. Diante do cenário, qualquer vacilo pode determinar a eliminação precoce pelo segundo ano consecutivo. Ciente do risco, o volante Luciano Sorriso traça a meta mais ambiciosa possível para as próximas rodadas: somar quatro vitórias nos últimos quatro jogos.
- Não podemos mais cometer erros daqui para a frente. Não podemos pensar em parar. Temos quatro jogos e a busca é por quatro vitórias. Estamos no G-4, mas queremos muito mais: queremos a liderança e ter a vantagem na segunda fase.
Para Sorriso, o Santa Cruz está encontrando um padrão de jogo. E é isso que vai ajudar o time a conquistar a vaga à segunda fase da competição.
- A gente tem que pensar em buscar a regularidade. O time tem que encaixar e adquirir o padrão de jogo, que já estamos conquistando jogo a jogo. A semana de trabalho que antecedeu o jogo contra o Baraúnas foi muito boa. Esperamos que seja ainda melhor para enfrentarmos o Sampaio Corrêa.
O volante reconheceu que vem sendo alvo de muitas críticas da torcida do Santa Cruz, mas que o mais importante é contar com o apoio dos jogadores e da comissão técnica.
- Nem Jesus agradou a todos, não iria ser o Luciano Sorriso. Eu sei da minha dedicação e estou superando dores e críticas. Eu tenho o apoio da comissão técnica e dos jogadores e isso é o que me deixa mais tranquilo. Uma torcida grande como a do Santa Cruz não tem como agradar a todos, mas no futuro nós vamos colher coisas boas. Estamos no caminho certo.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário