Tiago Cardoso afirma que Santa Cruz não pode nem pensar em empatar
Tricolor está no G-4 do Grupo A da Série C, mas tem embates com rivais diretos na luta por vaga na próxima fase e goleiro só pensa em vitórias
Após cinco rodadas, o Santa Cruz conseguiu retornar ao G-4 do Grupo A da Série C. Para não perder a estabilidade, não pode parar de pontuar. E para o goleiro Tiago Cardoso,o pensamento do elenco não pode ser outro a não ser vencer. A essa altura do campeonato, de acordo com o camisa 1 coral, não interessa somar pontos com empates.
- Estava até comentando com o Raul depois da vitória contra o Baraúnas que o espírito é de final de campeonato. Não podemos mais pensar nem em empatar. Nossa equipe foi aguerrida contra o Baraúnas e podíamos até fazer mais. A gente colocou muita imposição e tem de ser assim.
A partida contra o Sampaio Corrêa, no próximo domingo, no Arruda, é vista como mais uma final. A necessidade de vitória fica mais urgente quando se nota que a diferença entre a Cobra Coral e os maranhenses é de apenas dois pontos na tabela.
- O Sampaio é um concorrente direto. Nós já estamos mantendo um equilíbrio e estamos conscientes de como temos que entrar em campo, com muita pegada. Qualidade, a gente já tem. Se nós marcarmos bem, temos condições de fazer sempre o que fizemos contra o Baraúnas.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário