Oziel chega ao Arruda querendo deixar o Náutico no passado
"Vinha treinando e estou à disposição", afirmou Oziel
Lateral foi dispensado pelo time alvirrubro após ficar menos de dois meses
Antes do Santa Cruz, Oziel defendeu o Náutico. O jogador chegou aos Aflitos no 2 de agosto e foi dispensado sem completar dois meses no clube. O lateral só atuou uma partida pela Série A e uma pela Copa Sul-Americana. Para ele, é hora de esquecer a passagem pela Rosa e Silva. "Fiquei pouco tempo no Náutico. Não deu certo, mas faz parte do passado", desconversa.
Segundo o atleta, não há problema em deixar a primeira divisão para encarar uma Série C "Não tem isso de vaidade. Muitos atletas que estão aqui poderiam estar Série A", elogia. Oziel também já destaca o ambiente positivo que encontrou no Arruda. "O clima aqui é outro. O grupo é unido e feliz. Espero ser feliz aqui também", afirma.
Mesmo jogando pouco nos último meses, o atleta garante que está em condições de brigar pela titularidade. "Estou pronto. Vinha treinando e estou à disposição. Se eu falar que eu não quero jogar, estarei mentindo. Mas tenho que ganhar a confiança do treinador. Para ser titular tem que provar que pode. Não adianta só dizer que quer jogar. Tem jogador aqui que está atuando e tenho que ter respeito com eles", conta.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário