Médico do Náutico diz que ainda
não há previsão para volta de Berna
Berna segue vetado e não enfrenta o Santos quarta; ele só saberá se terá condições de jogo contra o Coritiba, no próximo sábado, após novo exame médico esta semana
Vetado contra o Santos, goleiro também poderá ficar fora da partida contra o Coritiba, sábado na Arena; zagueiro Jean Rolt também está fora do time
Uma das principais contratações de Náutico na temporada, o goleiro Ricardo Berna segue machucado e sem data para voltar a vestir a camisa 1. O jogador, que se recupera de uma contusão na região do quadril, tinha o retorno previsto para o próximo sábado, contra o Coritiba, mas segundo o médico Múcio Vaz a volta ao time não está confirmada e Gideão segue como titular.
- Eu falei com Ricardo Berna no jogo contra o Flamengo e ele está melhor, mas ainda é cedo dizer se ele retorna no sábado. Talvez a gente repita o exame para ver como está a evolução. Vai depender disso.
De acordo com Múcio Vaz, a situação de Berna piorou nos últimos dias pela insistência que ele teve de entrar em campo. Berna já tinha sido vetado dos jogos contra Vasco, Corinthians e Grêmio, mas retornou diante do Vitória e agravou a situação. Com isso, não atuou contra Portuguesa e Flamengo e segue vetado para o duelo contra o Santos.
- Ele tem uma lesão no músculo na região do quadril. Estava com uma dorzinha e fizemos uma ressonância. Mesmo com a dor quis jogar e deu uma piorada, mas agora já está melhorando. Como é um jogo em cima do outro, a gente preferiu dar uma segurada, mas ainda é muito cedo para falar.
Jean Rolt também está vetado
Outro jogador considerado titular e que não poderá enfrentar o Santos é o zagueiro Jean Rolt , que se recupera de uma lesão na panturrilha.
- Ele está se queixando dessa dor na panturrilha e vem fazendo um tratamento que está evoluindo o quadro.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário