GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

NÁUTICO - QUER REFORÇOS

Insatisfeito com rendimento do grupo, Jorginho cobra reforços

Técnico vê limitações no grupo e pede mais contratações. Diretoria volta a se reunir hoje à noite


Bastaram quatro jogos para o técnico Jorginho cobrar reforços à diretoria do Náutico. Neste domingo, um dia após a derrota por 4x1 para o Atlético-PR, ele esteve reunido com a cúpula alvirrubra e voltou a pediu contratações. Chegou a dizer que não teria condições de inverter o atual panorama do time, na lanterna do Campeonato Brasileiro, caso continue com o mesmo grupo.

O diretor de futebol Sérgio Lins confirmou o encontro, mas não quis dar detalhes. Admitiu apenas que Jorginho já vinha pedindo contratações. “Ele ficou de estudar alguns nomes”, revelou, adiantando que hoje a direção pode começar os contatos. À noite, está marcado um novo encontro com o treinador.

Sérgio Lins, no entanto, afirmou que não será fácil trazer reforços agora. “Não há muita gente disponível no mercado. Além disso, temos uma sequência apertada aí pela frente, sem tempo hábil para que um jogador chegue e jogue”, destacou. “Vamos ver como o time vai se portar nessas próxima duas partidas”, completou o dirigente, referindo-se ao restante da maratona timbu, com jogos amanhã (São Paulo), quinta-feira (Vasco) e domingo (Corinthians), este o único fora de casa.

No sábado, Jorginho já havia desabafado, durante a coletiva pós-derrota, na Arena Pernambuco. “Todo ser humano tem um certo limite. Quando se chega ao seu limite, não se tem onde mais tirar e você se sente frustrado. Eu fico muito sentido por nós da comissão técnica, pelo nosso estafe, pelos atletas e pelos torcedores que vêm a campo. Dói muito. Até porque nós não nascemos para ficar perdendo”, disse. “Se eu ficar falando muito aqui, eu vou acabar ofendendo alguém. Então, o que nos resta é lutar até o fim”, acrescentou, deixando no ar a sua insatisfação.

 JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário