GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

NÁUTICO - O ELENCO É ESSE

Diretoria timbu não vai contratar mais nenhum jogador para o Brasileiro

Novo treinador alvirrubro poderá recorrer aos jogadores da base do clube

Determinação foi passada a Marcelo Martelotte durante negociação com treinador. Ordem é motivar grupo atual e dar chance à base


A contratação do técnico Marcelo Martelotte foi a última cartada da diretoria do Náutico para tentar o milagre de evitar o rebaixamento à Série B ou, pelo menos, terminar o Campeonato Brasileiro de forma mais digna. Até porque a direção alvirrubra já adiantou que não irá mais trazer jogadores para os 16 jogos restantes da competição. O que, inclusive, ficou acordado com o próprio Martelotte durante a negociação com o treinador. A ideia e valorizar cada vez mais os atletas das categorias de base. 

"A prioridade dele é motivar o grupo que está ai e subir a base. Esse foi o acordo feito. Não vamos aceitar nenhuma indicação. Por outro lado, demissões podem acontecer. E essa análise quem vai fazer é Martelotte", afirmou o diretor de futebol Alexandre Homem de Melo. "Mesmo com a possível saída de jogadores, quem vai preencher esses espaços é a base. Temos um time sub-20 que tem condições de ser bicampeão estadual e está fazendo um papel interessante na Copa do Brasil (eliminou o Ceará com direito a goleada por 8 a 2 no jogo de volta)", lembrou o dirigente.

Eleição
Com o fim do colegiado alvirrubro, Alexandre Homem de Melo se tornou o homem forte do futebol do clube. Porém, ser um possível candidato da situação na eleição do clube não faz parte dos planos do dirigente. "Não quero ser, nem vou aceitar que usem o meu nome. Meu negócio é trabalhar apenas no futebol, onde eu posso ajudar", disse.

Apesar de continuar ao lado do presidente Paulo Wanderley, o dirigente também evitou, por enquanto, declarar apoio a qualquer lado na eleição de dezembro. "Vou votar no melhor nome para o Náutico. Pode ser situação, oposição ou terceira via", disse.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário