Testado em treino do Náutico, volante Hélder afirma: "Estarei pronto"
Jogador teve passagens por times do interior de Pernambuco antes de ganhar chance
A chance de ser titular pela primeira vez pode vir nesta terça-feira, contra o São Paulo. Com a personalidade de um jogador com experiência, Hélder reconhece que a má fase do time pode ser prejudicial para ele mesmo. Mas ele encara a oportunidade mesmo assim. Nas palavras do próprio jogador “oportunidade vem, não se escolhe”.
Assim, ele pretende aproveitar a chance que chega agora. “Lógico que seria mais fácil se o time estivesse bem. Mas a realidade é diferente. Não estamos numa fase boa. Mesmo assim, tenho que estar preparado. A gente trabalha no dia a dia para isso. Se for chamado, estarei pronto”, afirmou.
Sem chances no time profissional desde que subiu em 2011, Hélder teve que sair. Ganhou experiência no interior do estado. Dificilmente seria titular no Náutico tão novo. No Porto, Ypiranga e Salgueiro foi diferente. Teve as chances de queria. Jogou, foi titular, acumulou bagagem que traz para o presente. “Essas passagens me ajudaram muito. Peguei experiência, malandragem do futebol. Uma coisa é treinar, outra é jogar. E lá eu tive a oportunidade”, contou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário