GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 1 de setembro de 2013

NÁUTICO - NÃO SE ENTREGAR

Jogadores do Náutico repetem velho discurso para não entregar os pontos

Atletas reforçam a necessidade de se entregar mais para reverter situação


Na saída do campo, os jogadores do Náutico tentaram explicar mais uma derrota acumulada na Série A. Apenas tentaram. O discurso dos atletas se repetiu. A gente não pode baixar a cabeça. Vamos fazer de tudo para mudar essa situação. Foram algumas das frases que se tornaram corriqueiras, porém que não mais acalmam a torcida - que deixou a Arena Pernambuco com gritos de protesto.
“A nossa equipe procurou fazer o melhor no primeiro tempo e não conseguimos. Tentamos fazer o gol no início e acabamos levando dois. Mas não podemos baixar a cabeça. Campeonato Brasileiro é muito diferente. Temos que seguir trabalhando”, disse Elicarlos.
 O capitão Martinez tentou imprimir um discurso mais forte e de dedicação ao clube para reverter a situação. “Se tiver que dar o braço ou a perna, a gente vai ter que dar. Vamos fazer de tudo para mudar a nossa situação”, afirmou. Já Ricardo Berna viu o terceiro gol sofrido pela equipe alvirrubra, momento chave da partida, como algo normal diante da exposição do time. “Foi circunstância da partida. Tínhamos que ir para cima e acabamos tomando o terceiro.”
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário