Técnico Marcelo Martelotte promete Náutico ofensivo a longo prazo
Segundo treinador, time não tem mais a perder e por isso precisa adotar uma postura ofensiva. Mas primeiro é preciso readquirir confiança
"Não temos muito mais o que temer. Jogar para não perder não vai resolver o problema, mas temos que ter o mínimo de equilíbrio para buscar a segurança. Precisamos readquirir confiança para poder jogar mais ofensivo. Espero um time com mais coragem até pela nossa situação", explicou.
O treinador deixou a entender após o treino de ontem, no campo da Portuguesa Santista, que pretende fazer algumas modificações na equipe a longo prazo. "Contra o Flamengo o time foi razoável, bem melhor que contra a Portuguesa. Pretendemos mudar algumas situações para tentar padronizar o time para as próximas partidas", disse Martelotte que assinou contrato com o Náutico só até o final da Série B.
No entanto, o treinador já vislumbra uma renovação, caso consiga um bom trabalho a frente do time. "A minha ideia é cumprir o contrato. Até o final do ano temos alguns objetivos que não serão fáceis de serem alcançados, mas dentro desses três meses temos outras metas que caso sejam alcançadas abre a condição de prorrogar o contrato", explicou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário